Marina Rodrigues de Lima é investigada pelo 8° Distrito Policial de Osasco por maus-tratos, lesão corporal, submeter criança ou adolescente a vexame e tortura.
A principal suspeita é que a enfermeira tenha sido submetida a um “tribunal do crime” por uma organização criminosa, pois seu corpo foi encontrado amarrado e com indícios de tortura.
Ele teria gravado imagens da vítima nua e afirmou "que registraria o motivo pelo qual a mataria e, em seguida, tiraria a própria vida".
A viúva do jornalista torturado e morto pela ditadura militar deve ser indenizada pela União
O corpo apresentava fortes indícios de tortura. Do local onde foi espancado, ele teria saído correndo para se refugiar, mas acabou caindo em um terreno baldio.
Mesmo após a morte, os ex-militares não deveriam manter vínculo com a administração pública, o que pode impactar pensões e benefícios pagos a seus familiares.
Na última sexta-feira (24), o corpo de Gersinho foi encontrado em uma área de mata de difícil acesso por um morador local.
Até o momento, três suspeitos foram presos. Dois homens, incluindo o suposto mentor do crime, foram capturados em Alvorada.
Donald Trump, presidente americano, quer usar a prisão miliar para deter até 30 mil imigrantes ilegais
Os réus que foram libertados são Micaely Kessia Gomes Virgílio, William de Sousa Teófilo e Karina Ellen do Carmo Sousa
A suspeita, de 42 anos, foi presa preventiva neste segunda-feira (20). A mulher responderá pelo crime de tortura majorado, podendo pegar até 10 anos de prisão.
Francisco de Assis Pereira da Costa, suspeito de envenenar e matar quatro membros de sua própria família em Parnaíba, teve prisão mantida.
O caso ocorreu em novembro de 2024. As investigações apontam que o crime teria sido motivado por disputas entre as facções criminosas.
Neste ano, o decreto inovou ao vedar o indulto aos condenados por abuso de autoridade, a fim de não favorecer agentes públicos
Indulto é uma prerrogativa do presidente da República para encerrar a pena de grupos específicos de condenados à prisão.
Roque Saldanha rompeu tornozeleira e xingou ministro Moraes em vídeo; investigado passou por audiência de custódia neste sábado (21)
Joicinéia Dias da Silva e Francinete Pereira da Silva Neta foram encontradas enterradas uma sobre a outra em uma cova rasa no dia 16 de novembro.
Genivaldo morreu asfixiado em maio de 2022, após ser colocado no porta-malas de uma viatura e submetido à inalação de gás lacrimogêneo
O motivo ainda é desconhecido. Quatro pessoas foram presas após o crime. A vítima confessou que o grupo estava armado com revólver, estiletes e facas.
Ao longo dos anos, alguns ganhadores da loteria foram vítimas de crimes e assassinatos, tornando-se vítimas da chamada "maldição da Mega-Sena".
A musa de 50 anos afirmou que relembra os episódios com muita tristeza, mas decidiu desabafar para ajudar na luta anti racista
Horas antes da prisão, ela postou uma foto com a legenda: "Nada como o tempo para nos mostrar o que vale a pena".
Na sexta-feira (15), durante a operação da Polícia Civil Denarc 65, um dos suspeitos, Gabriel Rodrigues, conhecido como "Gabriel da Bala",
A reportagem apurou, com exclusividade, que o advogado representa a defesa de "Gabriel da Bala" e Marcelo André, os dois alvos presos pelo Departamento de Narcóticos hoje (22).
A vítima, Djalma Rosa da Costa, de 45 anos, é acompanhado pelo Centro de Atenção Psicossocial (Caps) desde 1995 para tratamento de dependência química.